Tempo

Em Espetáculos

2014_TF_CEUSapopemba_0545

Tempo

Release

Diferentes coreógrafos apresentam seus recortes sobre o tempo. Tempo que passa constante; que está por vir; tempo cronológico a contar no relógio, tempo subjetivo que passa ou tarda a passar… Passado, presente e futuro. O que o tempo imprime no corpo e o que reflete na vida das pessoas?

Livremente inspirado na obra Sonhos de Einstein, de Alan Lightman, cada um dos seis coreógrafos recebeu a mesma missão: apresentar o seu olhar sobre o tempo. O espetáculo é uma reflexão sobre o viver vertiginoso do nosso tempo; tempo que já passou, deixando marcas em sua história; tempo de agora; e tempo futuro, que a cada segundo se torna presente… E passado… Conforme o tempo passa…

Um projeto com direção geral de Igor Gasparini, direção artística de Frank Tavantti e direção de vídeo de Rodrigo Gontijo; o espetáculo tem coreografias dos próprios Igor e Frank somadas aos olhares e técnicas de Neil Schwartz (EUA), Daniel Elahi (Suécia), Angel B (Brasil e EUA) e DS Fuel (Brasil). A obra busca encontrar sentido no tempo, revelando metáforas da subjetividade deste tema. Entre encontros e desencontros de tempo e a ilusão de certo controle sobre ele, o T.F.Style Cia de Dança apresenta o quarto espetáculo de seu repertório.

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

Ficha Técnica:

Direção Geral: Igor Gasparini

Direção Artística: Frank Tavantti

Direção de Vídeo: Rodrigo Gontijo

Coreógrafos: Igor Gasparini (BRA); Frank Tavantti (BRA); Neil Shcwartz (EUA); Daniel Elahi (Suécia); Angel B (EUA/BRA); DS Fuel (BRA).

Iluminação: Gustavo Guerra

Duração: 60 min.

Iluminação: Livre

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: